Português

andro-switch contraception naturelle homme

Contracepção térmica masculina por pressão ascendente testicular

 

A produção de esperma é sensível ao calor. À medida que a temperatura aumenta, a produção de esperma diminui ou pára, resultando em esterilidade. Esta sensibilidade ao calor do esperma é usada como um método contraceptivo. Um método é seguro, eficaz, barato e facilmente reversível.

 

Como é que o calor afecta as células espermáticas?

 

O calor pode ter um enorme impacto na fertilidade masculina, que é conhecida desde tempos imemoriais na civilização humana. Encontramos tais referências nos textos de Hipócrates que podem ser datados do século V a.C. Esses métodos foram formulados com base no simples fato de que a temperatura normal nos testículos deve ser 1 a 2 graus inferior à temperatura corporal normal. Isto deve-se ao facto de todo o processo de espermatogénese ter lugar aqui.

 

Isto foi posteriormente explicado pela análise de que, uma vez que os testículos estão fechados no escroto, ele realmente mantém os testículos fora do corpo. A troca de calor ocorre entre os vasos sanguíneos de entrada e de saída nesta área e este processo é semelhante ao funcionamento das serpentinas do frigorífico.

 

Isso levou ao desenvolvimento de HSF ou fator de choque térmico onde o sêmen morre quando a temperatura sobe para 99° Fahrenheit ou 37° Celsius. É importante notar que a roupa interior convencional não aumenta a temperatura a este nível e, por conseguinte, não afecta a sua fertilidade.

 

Criptorquidia artificial ou pressão ascendente testicular

 

Este método trabalha sobre o uso do anel Andro-switch ou roupa interior para levantamento testicular. O calor resultante afeta a espermatogênese e causa contracepção. Isto pode ser conseguido se a temperatura dos testículos for elevada à temperatura normal do corpo. Isso pode levar à infertilidade parcial e também tem sido observado que homens com testículos retráteis frequentemente têm problemas de fertilidade.

 

Porquê comprar o Andro-switch?

 

Patenteado e artesanato feito na França

Andro- switch é uma das inovações do século XXI, resultado de uma pesquisa transdisciplinar sobre o impulso testicular, da biomimética à bioética.

 

Confortável e prático

Silicone de platina 100% catalisado, certificado biocompatível, permite um impulso testicular ergonómico e indolor.

 

Ecológica e econômica

Andro-switch tende a ter a menor pegada de carbono possível e impacto ecológico.

 

Mais do que um produto, um compromisso

Contracepção lenta significa tornar-se um usuário eco-responsável da contracepção natural, conhecida como contracepção masculina ou testicular.

 

Se você não se importa com a visão de um macho chamado, você vai encontrar nesta página um vídeo mostrando como ele é usado.

 

A contracepção justa é uma contracepção escolhida.

 

 

Testemunhos / Testimonials :

Stella: Revelação e dom para ele como para mim!

Felipe: Um método simplesmente incrível.

Louis: Simplesmente brilhante o anel e esta contracepção!

Jeanne: Acho que me apaixonei pelo meu namorado porque ele era um contraceptivo com o anel.

A minha mulher deu-me o Andro-Switch no meu aniversário. Grande descoberta!

Olivier: Eu te recomendo vivamente;) Este anel é uma revolução. É discreto e eficiente.

 

Índices :

30 anos de ensaios clínicos e monitorização dos utilizadores

Cerca de 2000 pessoas já utilizaram este método

100% natural e reversível

Mais de 99% de eficiência

0 efeito colateral e hormônio

3 meses de prática para ser um contraceptivo

4 anos de ensaios clínicos contínuos

15 horas/24 horas de impulso testicular 7 dias por semana

1 milhão/ml de sémen, o limiar abaixo do qual um rapaz é um contraceptivo

1 ferramenta de controle confiável, o espermograma realizado regularmente

 

O protocolo médico detalhado do que é chamado de contracepção térmica testicular masculina por impulso testicular em 4 etapas principais:

Primeiro passo

Marque uma consulta com o seu médico para a primeira consulta pré-conceptiva e faça um espermograma prescrito antes de começar a seguir o protocolo médico para contracepção térmica masculina. Este método aplica-se apenas a indivíduos cujas contagens de esperma cumprem as normas da OMS de 2010 e que são elegíveis apenas para aqueles que não estão cobertos pelas contra-indicações abaixo. (Aproveite a oportunidade para fazer um check-up preventivo de saúde.)

 

Contra-indicações: Qualquer anormalidade da virilha do pênis, pênis, virilha e testículos; hérnia inguinal; câncer dos testículos; diminuição da força das mãos; obesidade; infecções locais da pele do pênis, escroto, virilha e púbis; dermatite de contato do pênis, escroto, virilha e púbis; inchaço do pênis. Finalmente, o espermograma deve ser considerado normal: concentração de espermatozóides acima de 15 milhões/ml, mobilidade progressiva acima de 32%, formas normais dependendo da técnica utilizada.

 

Aprenda como aplicar e remover as ferramentas: Com o seu médico, aprenda sobre os procedimentos de elevação testicular e os critérios para o cumprimento adequado do protocolo.

 

Se você não se importa com a visão de um macho chamado, você vai encontrar nesta página um vídeo mostrando como ele é usado.

 

Segundo passo

Se tudo correr bem e se tudo correr bem e de acordo com o seu médico, comece a seguir o protocolo de porta 15h/24 7d/7. Até que sua concentração de esperma seja inferior a 1 milhão/ml, você não é um contraceptivo. Lembre-se que a produção de esperma é contínua, mas leva 3 meses para que o esperma amadureça. Isto é chamado de ciclo de espermatogénese.

 

Você será considerada um contraceptivo se a concentração de esperma for inferior a 1 milhão/ml em dois espermogramas com três semanas de intervalo. Isso geralmente ocorre em um ciclo de espermatogênese ou três meses.

 

Efeito secundário identificado e reversível sob 2 a 3 ciclos de espermatogénese: Redução do volume testicular em 10 a 15%, ou 2 a 3 gramas por testículo.

 

Reacções adversas identificadas e reversíveis sob 2 a 3 ciclos de espermatogénese: Alteração reversível da integridade cromatina e alteração reversível dos números cromossómicos.

 

Para evitar a gravidez durante este período, quando você ainda está fértil, e como precaução contra reações adversas, use um segundo método contraceptivo e só fazer uma pausa nele de acordo com o seu médico.

 

Terceiro passo

Uma vez contraceptivo, é aconselhável fazer um espermograma mensal até o sexto mês, em seguida, a cada dois meses depois disso, se o cumprimento é bom.

 

Se a sua concentração exceder 1 milhão/ml, duplique imediatamente a sua contracepção com outro método e repita o teste um mês depois. É muito importante manter os testículos acima do anel na raiz do pênis para que o método seja eficaz.

 

A duração máxima é de quatro anos, uma vez que a reversibilidade, em termos de parâmetros espermáticos e de fertilidade, foi observada para tal duração. Além disso, por favor consulte o seu médico. Independentemente dos métodos contraceptivos, é importante mudá-los regularmente. Esta é uma medida de segurança de precaução. De acordo com o seu médico, não há nada que o impeça de voltar à espermatogénese normal e de retomar o método após um período de interrupção.

 

Quarto passo

Se quiser parar este método, informe o seu médico, pare de usar o anel térmico ou outro dispositivo de elevação testicular e use outro método contraceptivo.

 

O retorno aos valores padrão da espermatogênese leva de 2 a 3 ciclos de espermatogênese (6 a 9 meses). Todos os casais que queriam uma gravidez posterior a obtiveram e não foram encontradas anomalias. Não houve aborto espontâneo.

 

Lembre-se que durante este período, a fertilidade do esperma pode ocorrer antes que os parâmetros do esperma voltem ao normal. Mas também, dados os efeitos negativos reversíveis que alteram o capital genético transportado e como princípio de precaução, é necessário, portanto, utilizar outro método de contracepção durante esse período.

 

Realizar um espermograma de controle de 2 a 3 ciclos consecutivos de espermatogênese após o dispositivo ter parado. De acordo com o seu médico e dependendo do resultado do espermograma, você pode realizar o seu desejo de uma criança, se este for o caso, caso contrário, use outro método contraceptivo.

 

Na mudança, na evolução,

 

Clique e compre Andro-switch

Voir les Voir le produits trouvés produit trouvé Pas de produits trouvés icon-close
Une erreur s'est produite, veuillez réessayer ultérieurement. Voir le produit Aucun produit n'a été trouvé lors de la recherche Nouveauté Promotion Solde Vente flash  € loading ending recherche
Chargement..